A pianista Mariana Brito, aluna do Programa de Pós-Graduação em Música da UFRGS, levaria ao palco o seu segundo recital de doutorado neste mês de abril, mas a data precisou ser adiada, em função da pandemia do novo coronavírus. Na quarta edição da série Repertórios da Quarentena, ela compartilha com o público uma das obras que estariam no programa da apresentação, a "Toada destoante", do ciclo "Danças Brasileiras", da compositora Maria Ignez Mello.
Acompanhe a série Repertórios da Quarentena, com professores e alunos de Música da UFRGS, nas redes sociais da Rádio da Universidade, nos domingos, às 11h, e nas quintas-feiras, às 17h.