Opa, bão?
Eu sou o Márcio Koziel, engenheiro de software há 4 anos, estudante de Ciência da Computação e calistenico nas horas vagas.
Criei o canal com o objetivo de compartilhar um pouco mais sobre minha carreira como programador, minhas experiências, rotina, dicas. E também documentar um pouco sobre minha vida de forma geral e olhar daqui uns 10 anos e pensar "olha só, que legal, era assim que eu pensava/vivia há 10 anos atrás".
Nesse vídeo conto sobre o que eu fiz durante meu curso de Ciencia da Computação, mostrando alguns projetos de várias matérias ao longo dos anos.
Youtube: @kozieldev
Tiktok: / kozieldev
Instagram: / kozieldev
#programação #dev #senior #javascript #gringa #devnagringa #koziel #nodejs #node #computacao #techlead #startup #bigtech #ciênciadacomputação #utfpr