Roda de conversa sobre Ciclomobilidade com Renata Falzoni e Willian Cruz.
Renata Falzoni, é arquiteta, urbanista, jornalista e cicloativista, pedala há 47 anos utilizando a bicicleta como meio de transporte. Fundou o projeto “Bike é Legal”, difundido em várias redes, considerado uma das mais consistentes fontes do país sobre o assunto bicicleta, e se tornou um importante ponto de convergência dos cidadãos que pensam nas cidades a partir da ótica de respeito a escala humana.
Willian Cruz pedala nas ruas da cidade de São Paulo desde o ano 2000, utilizando a bicicleta em quase todos seus deslocamentos. Com o trabalho no Vá de Bike e o ativismo em diversas frentes, vem ganhando relevância no cenário do cicloativismo nacional desde sua primeira ação, em 2004. Entre os projetos e ações dos quais participa ou já participou, destacam-se Bike Anjo, Ciclocidade, Instituto CicloBR, CicloLiga, Dia Mundial Sem Carro, Desafio Intermodal, Vagas Vivas, ações de acompanhamento e apoio a projetos e campanhas do executivo, legislativo e outros órgãos públicos, além de cursos, palestras, seminários e fóruns sobre mobilidade urbana e bicicletas.