As vezes quero crer ,as vezes não, em destino... passou-se a semana e não gravei o programa do sábado, e daí? não existiria outro programa mesmo essa semana!, estamos todo num só rítmo, no mesmo barril.... homenagem a Roberto Gómez Bolaños, o Chavez.