Fala aí galera beleza, neste vídeo ensinando a configurar o macro para a pistola sniper e shotgun , de um like e se inscreva no meu canal ai flw , link do razer synapse 2.0 ta no video do macro de aug e p90
http://www.razerzone.com/synapse2
Se gostou Like + Inscreva-se !
Raid Call -- 6909970
Skype -- Henrique.gamertech
Quer me ADD ??
Point Blank - xIEdCIRiqueHBS
Steam - Henrique.gamertech
Origin- HenriqueJordão13
Warface- HBSHenrique