Configurar Macro Abyssus 1800 Dpi

Опубликовано: 16 Июнь 2026
на канале: Henrique GamerTech
143,492
1k

Fala aí galera beleza, neste vídeo ensinando a configurar o macro para a pistola sniper e shotgun , de um like e se inscreva no meu canal ai flw , link do razer synapse 2.0 ta no video do macro de aug e p90

http://www.razerzone.com/synapse2

Se gostou Like + Inscreva-se !

Raid Call -- 6909970
Skype -- Henrique.gamertech

Quer me ADD ??

Point Blank - xIEdCIRiqueHBS
Steam - Henrique.gamertech
Origin- HenriqueJordão13
Warface- HBSHenrique