Como resolver o erro de não conseguir baixar nada ou logar na microsoft store "Ocorreu um erro da nossa parte" "Tentar novamente mais tarde" e coisas do tipo
Windows + R e depois digita regedit e da enter
Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\AppXSvc
Start