OLÁ MEUS XUUUXUUS, TUDO BOM ?
Neste vídeo eu trouxe uma make um pouco diferente, bem simples e ao mesmo tempo bem marcante .. espero muito que vocês gostem e que vocês tentem reproduzir aí na casa de vocês, um grande beijo e até o próximo vídeo !
•Batom que usei - SEPHORA COR 23
.
.
.
.
MINHAS REDES SOCIAIS :
Instagram / _naiaradepaulla
Facebook https://m.facebook.com/nayara.paulla?...