ESSE CANAL É PARA POSTAR PEQUENOS VÍDEOS SOBRE O ZBRUSH
VÍDEOS DE COMANDOS DO ZBRUSH!
POR QUE FAZER ASSIM? POR QUE ASSIM FICA MAIS FACIL DE ACHAR QUANDO TIVER DÚVIDAS SOBRE ALGUMA COISA SIMPLES!!!
E VOU ENRIQUECENDO ELE AOS POUCOS
ASSUNTO:
Como minimizar a lightbox no zbrush?
Simples apenas apertar a tecla ( ,) vírgula!
#zbrush
#3d