essa é uma história de uma menina que era muito má e gostava de pegar os brinquedos de outras crianças, um dia ela roubou a minha boneca , e eu chamei uma policial para me ajudar , e a policial foi atrás dela e pegou de volta a minha boneca e falou que se ela continuasse ela seria presa, ela ficou com tanto medo que nunca mais pegou brinquedo de mais ninguém.