https://prefeitura.bandcamp.com
/ prefeiturarj
Meianoite
eu acordo
e fico daquele jeito
e agora
isso é um problema
vou dar assunto pra vocês
eu me lembro
eu vou de novo
foram 2 noites no mato
Cumprindo missão
tacando o terror
ficando maluco
no meio dos vietcongues
fazendo passinho
aumentando o baixo
só tiro pro alto
no meio dos vietcongues
meianoite
já to com tudo
pra dar assunto pra vocês
Já estourei 2
ja fiquei como
eu vou pro mato outra vez
Cumprindo missão
tacando o terror
ficando maluco
no meio dos vietcongues
fazendo passinho
aumentando o baixo
só tiro pro alto
no meio dos vietcongues