CURITIBA, falta só 1 mês pra gente curtir muito esse Churrasquinho! 🍖
E ai, @vemprochurrasquinho?
🥁 @vemprochurrasquinho do @menosemaisoficial
🗓️ Sábado, 27 de Maio
⏰ A partir das 14h
📍ARENA Expotrade
🎟️ Vendas pela ingresse.com
#VemProChurrasquinho #ChurrasquinhoDoMenosÉMais #MenosÉMais