Sim, é oficial: eu não trabalho mais na Bolovo®, empresa que criei com o Deco na adolescência a quase 20 Anos atrás. Claro que não foi uma decisão fácil de tomar mas as vezes é preciso ouvir o coração e meter o loko! O Fim de uma Era e começo de outra. Sejam muito bem-vindos, começa agora uma nova fase na minha vida e vai ser muito bom ter a sua companhia :)