Letra Oficial :
"Sei bem da missão, não posso falhar
Me dá por vencido e nem me entregar.
Tem livramento e várias salvação
Sei que o senhor anda comigo e meu corpo guarda
Meu lado esquerdo, por que não existe um braço direito, não digo sozinho por causa de Deus, não desrespeita.
Sol que nasceu, céu que azulou, já é mil motivos pra fazer virar.
Saudade que bate, mas também motiva, se fosse por mim ? Eu ia me mata
Mas tenho em "chamas" dentro do meu peito, família que eu tenho e tenho que sonhar.
O meu desempenho esses merda não vê, mas se é meu erro quer me condena, quem é tu pra julgar?
Cria da rua Rio Grande do Sul, se aqui não tem gueto ? Então cola pra cá!
Tenho pouca idade, mas tenho vivência, meus dias de luta, meus dias de glória..
Tenho minha cura e tenho minha doença
Peço perdão pela ignorância, a revolta da mente
Só quem entendo o ódio e solidão, sabe a falta que incentiva a gente
Eu falo de amor..
Eu pra vocês, aqui é os da seis, mundo dos Loko, palmeira das missões
Um salve também, lá pra quatro seis
Rap Nacional, Rio Grande do Sul
Fala de nós mal e também de união?
Bem na real, vai toma no cu!
Se o público abraça, vai te que aceitar e também nos ouvir
Do fundo do mapa tem rap raiz, não sabe do fill?
Eu nem conheci, mas sei que te ouvi e inspira os guri.
Aqui tô na voz, se não me conhece e Daladri MC
Só no respeito e também na visão, se é coletivo e também voz da rua, então
Da espaço que nós só vai vir e nunca mais volta .
E eu sou assim, meu olho é do Green
E quantos passaram por mim e já
Me chamaram até de neguinho.
Ando com os igual, é o jeito de ser
De se conviver, e tão natural
Nós e assim!
Pai nosso que está lá no céu, me livre mal
Nós somos humildes, só que pecadores
Mas somos do bem, amém!
Nós vai é muda, estamos no processo e é ele que transforma,
É o resultado pra no fim somar.
Nòs vai ajuda, nós vai é canta
O que ostentar é comida na mesa
Do bom e do melhor pra nós engordar.
Fazer por amor, por necessidade de desabafar,
Tenho é que cantar, escolhi isso a anos atrás,
Escolhas que fiz, não dá pra volta.
Foda é abandonar o que sempre sonhou,
O que sempre acolheu, o que sempre ajudou
Não se escondeu, independente de todos defeito
Sempre se mostrou na transparência os acertos e defeitos.
Estou aqui pra aprender, pra sobreviver e evoluir.
Tem que crescer, antes do fim.
Amadurecer, um dia entender que
Tudo tem um por quê, entrega pra Deus
E confia em SI ! DALADRI MC
Compositor: Daladri Mc (Igor)
Redes Sociais :
Daladri MC. https://instagram.com/daladrimc?utm_s...
Lip Beats
https://instagram.com/liipbeats?igshi...
GcabreiraFotoFilme
https://instagram.com/gcabreirafotogr...
LaPlataMarca
https://instagram.com/laplata_marca?i...
Volcom
https://instagram.com/volcom?igshid=O...