A fotografia final do século 20

Опубликовано: 13 Июнь 2026
на канале: André Bechelane
2,104
22

http://andrebechelane.blogspot.com/20...
Em 1995, o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado esteve em São Paulo, mais precisamente à Universidade de São Paulo (USP), para mostrar parte de um trabalho ainda em desenvolvimento - Migrações - e conversar com a platéia. Como o público presente ao auditório da Escola de Música superasse em muito a capacidade de lotação da sala, Salgado não decepcionou os presentes e proferiu seu discurso das escadarias do prédio. //
Dir. André Bechelane //
http://andrebechelane.blogspot.com/