Coincidiu do mêsversario da minha bebê ser na semana da eleição primeiro turno, e como todos trabalham, resolvi fazer no domingo pós eleição. Acabei escolhendo o tema eleição, já que era no mesmo dia, foi o mêsversario da candidata a prefeita Mariana.
Muita coisa aconteceu, eu precisei voltar a trabalhar, então só pude editar e postar esse vídeo por agora.
Já estamos no segundo mêsversario por aqui, o segundo tema foi borboletinha, vou deixar fotos dos dois mêsversario por aqui.
Mas não reparem, foi tudo bem simples, foi só um bolinho.
Agora é madrugada, estou publicando este vídeo enquanto fico acordado na madrugada para cuidar da minha princesa, pois aqui estamos passando pela vacina de 2 meses.